Quase sempre porque as circunstancias a isso obrigam, os regressos, quase sempre anunciados e quase sempre esperados, são feitos com mais força do que as despedidas. Não tinha feito nenhuma despedida formal deste meu modesto Blog, mas anuncio agora o regresso… porque as circunstâncias assim impõem.
Não prometo um regresso semanal, talvez uma cronicazita semanal, se para isso tiver tempo. Talvez aproveite os tempos de espera, os tempos em viagem, os tempos mortos para alinhavar qualquer coisa que dê conteúdo à mensagem de abertura do blog. A ver vamos!